Where communities thrive


  • Join over 1.5M+ people
  • Join over 100K+ communities
  • Free without limits
  • Create your own community
People
Repo info
Activity
Carlos Coêlho
@chocoelho
KKKKKKKK
Beleza 👌
Carlos Coêlho
@chocoelho
MES será no LAPPIS de novo?
Cristiano Costa
@cristianocs
boa tarde galera, não vou conseguir ir hj
@carloshfoliveira enviei um pull request da minha issue de teste, grato desde já ;)
Carlos Coêlho
@chocoelho
Beleza
Fiz o merge já
Augusto Modesto
@modestoo
Oii Carlos :D
Um merge para você!
Carlos Coêlho
@chocoelho
done ;)
Carlos Coêlho
@chocoelho
galera
estou escrevendo uma fixture simples pro gestorpsi
criando um tipo de pagamento
mas devo fazer também pra profissionais, usuários e tal
Carlos Coêlho
@chocoelho
se brincar
posso até fazer uma fixture com um usuário default
putz haha
fazer isso
Augusto Modesto
@modestoo
Caro @carloshfoliveira, B-O-M-B-A !!!
\o/
Cristiano Costa
@cristianocs
Caro, @carloshfoliveira, o @AlessandroCaetano está te chamando.
Grato.
Augusto Modesto
@modestoo
Caros @carloshfoliveira e @msfernandes, há uma requisição de pull r. para vocês!
Augusto Modesto
@modestoo
Caros @carloshfoliveira e @msfernandes, agora há duas requisição de pull r. para vocês!
:D
requisições*
Augusto Modesto
@modestoo
@modestoo
Caros @carloshfoliveira e @msfernandes, agora há três requisições de pull r. para vocês!
:D
Carlos Coêlho
@chocoelho
@/all issues já fechadas
Leandro Alves
@leandrokanis
caros, gestores. Não estou muito bem de saúde. Não poderei ir hj
Augusto Modesto
@modestoo
@carloshfoliveira e @msfernandes, vocês estão online?
Carlos Coêlho
@chocoelho
@modestoo sim
```

<!-- select services -->
                <label style="margin-right:251px;"
for="id_professional">{% trans "Services available" %}</label>
                <label for="id_professional">{% trans "Services
selected" %}</label>
                <div style="clear:both; margin-left:10px;">
                    <select multiple="multiple" id="id_service" name="services">
                        {% for x in service_list.all %}
                            <option value="{{ x.id }}" {% if x in
obj.service_set.all %} selected {% endif %}>{{ x.name }}</option>
                        {% endfor %}
                    </select>
                </div>

 <!-- mount combox -->
           <script>
                    $('select#id_service').multiSelect();
                    $('select#id_payment_way').multiSelect();
            </script>
Cristiano Costa
@cristianocs
boa tarde galera, chegarei umas meia hora atrasado, por favor avisem o professor
Carlos Coêlho
@chocoelho
@modestoo posso dar merge na #76 ?
Augusto Modesto
@modestoo
@carloshfoliveira Bom dia Carlos! Desculpe a demora!
Por favor, não dê merge!
Já fizemos algumas outras melhorias! Na terça eu mando um novo merge!
Carlos Coêlho
@chocoelho
ok @modestoo
veja com o @msfernandes isso
;)
Alessandro Caetano Beltrão
@AlessandroCaetano
@carloshfoliveira o modulo psychologist não está sendo usado, é você que está implementando isso?
Leandro Alves
@leandrokanis
caro, @carloshfoliveira, venho por meio dessa, pedir encarecidamente por vossa clemencia e que atenda a deliberação de mescla das novas funcionalidades por nos protocolado. Atenciosamente
Carlos Coêlho
@chocoelho
@AlessandroCaetano não
@leandrokanis irei verificar
@leandrokanis todas os 3 MR?
Augusto Modesto
@modestoo
@carloshfoliveira Olá Carlos! Encaminhado o pull request da issue U30 (Bug na tela de login).
Carlos Coêlho
@chocoelho
ok @modestoo
vou aceitar
galera, não estarei na apresentação de vcs
estou no lappis resolvendo umas coisas do projeto