Where communities thrive


  • Join over 1.5M+ people
  • Join over 100K+ communities
  • Free without limits
  • Create your own community
People
Repo info
Activity
    takafumi nanao
    @punchdrunker
    but it’s for japanese, so does’nt support other language
    AlanCollins
    @AlanCollins
    e você? e.e
    João Orui
    @jfsso
    Tambem. Como achou a gente? :)
    AlanCollins
    @AlanCollins
    Pesquisei sobre programação para android
    acabei parando aqui xD
    João Orui
    @jfsso
    Haha! Ta perdido na internet entao :p
    AlanCollins
    @AlanCollins
    +- ashuashuashu
    João Orui
    @jfsso
    Entao aqui eh uma sala de discussao sobre aquele material que ta no github.
    AlanCollins
    @AlanCollins
    Eu sei quase nada
    Eu estava querendo aprender
    João Orui
    @jfsso
    A empresa mixi coloca esses materiais online e abre cursos no escritorio deles.
    Aqui voce vai acabar tendo q aprender Japones tb hahaha
    AlanCollins
    @AlanCollins
    kkkk
    João Orui
    @jfsso
    kkkk
    AlanCollins
    @AlanCollins
    ai complica
    e.e
    João Orui
    @jfsso
    Eh. Infelizmente nao tem material bom em PT.. :(
    AlanCollins
    @AlanCollins
    sim :worried:
    João Orui
    @jfsso
    O melhor eh seguir os tutoriais da pagina oficial.
    AlanCollins
    @AlanCollins
    Então
    estou pensando
    em fazer isso agora
    João Orui
    @jfsso
    E'. Boa sorte cara! ^^
    AlanCollins
    @AlanCollins
    Vlw
    Faz quantos anos que você se mudou?
    João Orui
    @jfsso
    15 anos
    AlanCollins
    @AlanCollins
    Eta pega
    Foi estudar
    ?
    João Orui
    @jfsso
    Yep.
    AlanCollins
    @AlanCollins
    Sou novo na verdade
    João Orui
    @jfsso
    Boa sorte no Android! tenho que ir. abracos
    AlanCollins
    @AlanCollins
    Acabei de entrar em um Curso Técnico Integrado de Informática
    Até a próxima
    alt
    takafumi nanao
    @punchdrunker
    Boa sorte com seu estudo !
    AlanCollins
    @AlanCollins
    @punchdrunker fala português
    ?
    Google Tradutor né e.e
    takafumi nanao
    @punchdrunker
    Estou usando Tradução de Google :smile:
    AlanCollins
    @AlanCollins
    Por que não traduzir o Mixi para o Português?
    ashuahsu
    takafumi nanao
    @punchdrunker
    porque é mixi SNS locais japonês para japonês . mas nós podemos suportar o Inglês em pouco tempo . PT é depois disso ...
    AlanCollins
    @AlanCollins
    hum...
    Como usa esse aplicativo? :satisfied:
    takafumi nanao
    @punchdrunker
    é como Facebook
    AlanCollins
    @AlanCollins
    Que achas de colocar em Inglês?
    e.e
    takafumi nanao
    @punchdrunker
    É difícil de implementar, mas eu acho que eu quero usar o aplicativo para um monte de gente .