Where communities thrive


  • Join over 1.5M+ people
  • Join over 100K+ communities
  • Free without limits
  • Create your own community
People
Repo info
Activity
    Marcos Dantas
    @lpj145
    Roberto
    @robmachado como a comunicação SOAP é feita?
    preciso somente passar o xml ?
    Marcos Dantas
    @lpj145
    tava vendo uma coisa aqui sobre a validação.
    Marcos Dantas
    @lpj145
    /all
    @/all Galera, o que vocês acham da criação de um objeto que represente o emitente ?
    por exemplo, é de praxe todos os documentos ter uma chave e um identificador que é o próprio emitente.
    então porque não criar, talvez aqui mesmo em common, um objeto Emitente.
    uma interface com as propriedades a serem respeitadas.
    kkkkkkkkkkkkkk :satisfied: é só eu chegar que esse negócio pega fogo.
    Marcos Dantas
    @lpj145
    defendo a criação do mesmo, porque esse documentos devem seguir a risca, uma entidade que tenha, cnpj, rua, dados do brasíl e etc...
    Roberto L. Machado
    @robmachado
    Senhores eu separei uma branch para nós aplicarmos as refatorações é a v5.0, achei melhor pois ai eu posso remover toda a parte que não será mais utilizada e fazer uma boa limpeza
    Marcos a comunicação SOAP usando as novas classes é um pouco diferente do anterior se quiser podemos fazer um hangout para eu explicar melhor, mas tem uma interface que pode ajudar a entender
    Marcos Dantas
    @lpj145
    blz
    estamos precisando de um hangout mesmo
    tem umas dúvidas para a gente tirar.
    roberto
    você acha que construir algumas classes dentro de outra é um problema?
    Roberto L. Machado
    @robmachado
    Sim viola o padrão !!! cada classe deve ter seu próprio arquivo separado
    Marcos Dantas
    @lpj145
    precisamos de um hangout
    Roberto L. Machado
    @robmachado
    Eu concordo .. nesta sexta é impossível estarei com auditoria em um cliente e a noite eu durmo cedo mas no fim de semana tô disponivel
    Marcos Dantas
    @lpj145
    Blz
    As 13-14 da certo mim.
    Marcos Dantas
    @lpj145
    @robmachado ta por ai?
    o que significa 0-n no layout ?
    Gleidson Brito
    @Gleidson2012
    0-n Não obrigatório ou muitos
    e
    0-n Obrigatório em casos em que a lei determina
    =]
    Marcos Dantas
    @lpj145
    obrigado.
    Roberto L. Machado
    @robmachado
    Sim é isso o campo é opcional e podem ter "n" repetições da tag
    Marcos Dantas
    @lpj145
    Bom dia pessoal
    Marcos Dantas
    @lpj145
    poxa vida
    tem duas uf no proprietario do reboque
    esses layout são de colocar fogo na vida do cara.
    Luis Paulo
    @Ferreiramg
    @/all Salve salve. Tava pensando em um sistema de Templates pra criar os xml, Usando o SimpleXMLElement, deixando padrão pra todos os serviços. Usando assim um XML valido como modelo. Acho q fica bem simples de manipula e criar os arquivos dessa forma.
    Oq acham?
    class TemplateXMLElement extends \SimpleXMLElement{}
    //usando
    $nfeXmlModelo = '<?xml ...';
    $template = new Template\TemplateXMLElement($nfeXmlModelo );
    
    //manipulando template
    $ide = $template->infNFe->ide;
    $emit = $template->infNFe->emit;
    $dest = $template->infNFe->dest;
    $total = $template->infNFe->total->ICMSTot;
    
    $total->vBC = 0.00;
    $total->vICMS = 0.00;
    $total->vICMSDeson = 0.00;
    
    $template->->asXML();
    Marcos Dantas
    @lpj145
    @robmachado estava verificando, apesar do avanço CURLOPT_SSLCERT ainda continua sendo um problema.
    o arranjo do datetime para exclusão após 5 minutos foi uma boa ideia, mas deixa as coisa funcionando muito "emocionante".
    desculpa pessoal, passei tempão off, estava criando uma base para desenvolvimento de apis com zend expressive 2.
    Marcos Dantas
    @lpj145
    estive pesquisando, há mais o menos duas soluções, assinador externo feito em C, já que o curl não implementa todas as funções de curl, e uma extensão para o php.
    com php puro provavelmente não da pra resolver isso.
    e é um gargalo pro sistema, infelizmente.
    em C isso é normal.
    Marcos Dantas
    @lpj145
    curl/curl#1272
    Marcos Dantas
    @lpj145
    ao verificar a extensão do curl do php falta o callback pra isso.
    php/php-src#2954
    iniciei um disussão sobre o fonte e ver se conseguimos implementar isso, pra se algo mais nativo pra resolver esse problema.
    Marcos Dantas
    @lpj145
    amanhã darei inicio a alguns testes na area desse código, e vejo se consigo utilizar de tal modo, caso consiga, farei uma pr mais bem elaborada ao código e podemos começar a utiliza-la.
    link do convite para o grupo.