Where communities thrive


  • Join over 1.5M+ people
  • Join over 100K+ communities
  • Free without limits
  • Create your own community
People
Activity
    Neno Almeida
    @nenoalmeida
    @mpinheir eu até tenho, meu problema esta sendo me organizar quanto ao tempo
    Neno Almeida
    @nenoalmeida
    valeu! pra voce tambem
    Fernando Costa
    @fcostabr78
    Matz is nice And So We Are Nice
    Frankyston Lins Nogueira
    @frankyston
    Galera, alguém já implementou um menu que seus itens são habilitados de acordo com os passos de cada item? Tipo um wizard, ele só pode ir para a 3 opção se ele passar pelo 1 e 2. Alguma gem ou ideia?
    Massaaki
    @massaaki
    @frankyston fala cara, acho que fiz um "how does it works", mas deve estar perdido no meu bitbucket
    vc usa Angular?
    Frankyston Lins Nogueira
    @frankyston
    não, no projeto que estou fazendo não usamos angular
    Massaaki
    @massaaki
    @frankyston Entendi cara, se vc conseguir esperar ate amanha eu tento criar um exemplo para vc
    Frankyston Lins Nogueira
    @frankyston
    consigo sim @massaaki obrigado pela ajuda :D
    Massaaki
    @massaaki
    =)) blza cara, me manda um private pelo face, blza?
    mauricio yochizumi (acho)
    Frankyston Lins Nogueira
    @frankyston
    Beleza
    Marcelo Pinheiro
    @mpinheir
    @nenoalmeida É o problema do mundo moderno.
    Neno Almeida
    @nenoalmeida
    @mpinheir verdade bicho! Mas dei o fork no projeto hahaha já é alguma coisa hahahahha
    hardmarlindart
    @hardmarlindart
    Boa tarde galera!, tenho uma app feita em rails e temos que fazer upload de arquivos para o servidor, no nosso carro heroku, só que as imagens vem direto de uma aplicação móvel e codificada em base64 para uma API rails, como se sabe não é viável colocar fotos direto no banco da aplicação do heroku então a solução é o Amazon S3.Estamos usando a gem carrierwave e carrierwavebase64, e para mandar pro s3 a gem fog, mais esta dando erro, segue o guist com minhas configurações e o erro https://gist.github.com/ha…/aae323162939ff76e08c677ffbce7559, alguém já passou por isso?
    Quando configuro para mandar direto para o heroku funciona normal!.Mais como sabemos em pouco tempo é apagado do heroku!
    gamelao
    @gamelao
    @gamelao
    Caros amigos
    tenho uma pasta Fonts ttf no Desktop e preciso instalar em usr/local/share/fonts
    no trueos nao tem a opcao de abrir a pasta como administrador como fazia no linux mint
    entao preciso do comando cp exato
    grato
    Bom Dia!
    Fillipe Dornelas
    @IntFillipe_twitter
    Pessoal, to com uma vaga pra Ruby Pleno no RJ. Acho que uns 5K, me pediram pra indicar alguém.
    Se houver o interesse me add: https://www.facebook.com/dornelas.fillipe
    Luiz Fernando Nunes Marques
    @luizfnunesmarques
    o brasilsemzika lá, ainda continua rolando? Até cadasrei, mas acho que tá na "raw" version ainda
    queria tocar a dos charts, mas parece que tem merge request quebrado e abandonado
    Gabriel Mazetto
    @brodock
    ?
    Evandro Ribeiro
    @ribeiroevandro
    Bom dia, alguém tem ou já teve problemas com a gem administrate no Rails 5.0.2?
    Jorge Lima
    @Jllima
    Olá pessoal! Quais os métodos e gems vcs estão utilizando para autenticação em api´s?
    Jefferson Alison
    @jeffersonegenial
    Boa tarde.
    Aristóteles Coutinho
    @aristotelesbr2014
    Esse projeto é opensourcer
    Open Source*
    Punita Ojha
    @punitaojha
    This message was deleted
    Ricardo Grassi
    @grassiricardo
    Fala galera, tudo certo?
    Alguem ai já utilizou no Heroku a gem apartment?
    Estou com um problema apos o deploy e tentar rodar a aplicação, segue:
    Apartment::TenantNotFound (One of the following schema(s) is invalid: "project-mananger" "public", "hstore")
    Desde já, muito obrigado pela ajuda!
    MarceloTeixeira
    @MarceloTeixeira
    Olá, alguém sabe como acessar o mysql pelo app inventor usando o rails?
    Gabriel Mazetto
    @brodock
    @MarceloTeixeira o que é o App Inventor? manda link pra gente que fica mais fácil
    paulo ricardo gomes
    @pauloestudos_twitter
    olá.
    alguém do brasil pode me ajudar?
    não estou conseguindo colocar o Js
    Ramon Diniz de Alcantara Marinho
    @ramondiniz27
    Oi @pauloestudos_twitter há varias formas de fazer isso
    a mais facil e copiar a biblioteca js que vc quer na pasta vendor
    e depois linkar para onde vc que
    JosianeNeves93
    @JosianeNeves93
    VAGA - Desenvolvedor Pleno – Ruby
    Requisitos Obrigatórios:
    Experiência em Ruby.
    Integração e desenvolvimento de webservices (REST e SOAP).
    Experiência em desenvolvimento Web com HTML, CSS, Javascript, JQuery e Bootstrap
    Experiência com desenvolvimento ágil (XP, Scrum e Kanban)
    Experiência com sistema de controle de versão distribuído - GIT
    Experiência com SQL Server e banco de dados relacional (MySQL e Oracle por exemplo)
    Vínculo: PJ/ Autônomo
    Tempo: Indeterminado
    Localização: São Paulo - SP (Presencial)
    Pretensão salarial: R$ 6.000 a R$7.000
    Aos interessados, enviar CV para josiane.oliveira@pasqualisolution.com.br
    Desenvolvedor Pleno/Sênior – Ruby
    Requisitos Obrigatórios:
    Experiência em Ruby.
    Integração e desenvolvimento de webservices (REST e SOAP).
    Experiência em desenvolvimento Web com HTML, CSS, Javascript, JQuery e Bootstrap
    Experiência com desenvolvimento ágil (XP, Scrum e Kanban)
    Experiência com sistema de controle de versão distribuído - GIT
    Experiência com SQL Server e banco de dados relacional (MySQL e Oracle por exemplo)
    Vínculo: PJ/ Autônomo
    Tempo: Indeterminado
    Localização: Rio de Janeiro - RJ
    (Presencial)
    Pretensão salarial:
    R$ 6.000 a R$ 7.000 (Pleno)
    R$ 8.500 a R$ 9.500 (Sênior)
    Aos interessados, enviar CV para josiane.oliveira@pasqualisolution.com.br
    Caio Wesley
    @CaioWesley2_twitter
    Olá Boa tarde
    JosianeNeves93
    @JosianeNeves93
    boa tarde
    Lucas Oliveira
    @lucasprag
    Bom dia pessoal =)
    Feliz natal ai galera o/
    Lucas Oliveira
    @lucasprag
    eu criei uma issue la no gitlab https://gitlab.com/rubyonrailsbrasil/meta/issues/1 pra que puder dar uma olhada =)
    e dar a sua opinião
    Raul Fernando
    @raulfernando
    Ola
    Alan Fachini
    @alfakini
    Fala galera! Estamos com algumas vagas em Ruby aqui na Magrathea Labs. Estamos em busca de profissionais com algum tempo de mercado e também de líderes técnicos para formação de novos times. https://careers.magrathealabs.com